ESPORTESNET

Equipe de Abel Ferreira lidera o campeonato com seis pontos de folga, mas próximos jogos reservam confrontos contra adversários pesados

Com direito a ” bilhetinho ” com desenho tático de como devem se comportar em campo, o Palmeiras do Português Abel Ferreira passou sem sustos por cima do Goiás no Allianz Parque vencendo por 3×0 com dois golaços e uma questionada penalidade que serviu apenas para que Rafael Veiga se redimisse das últimas cobranças desperdiçadas, recobrando a confiança em si e dos torcedores que tem no camisa 23 do time, seu batedor oficial.

O Bilhete o que dizia ??? ” Vamos abrir vantagem ” sobre os concorrentes e ganhar essa Competição com folga.

CLARO que isso é uma metáfora onde a brincadeira acaba virando coisa séria à partir do momento que o alviverde abre 6 pontos do hoje Vice Líder Corinthians, e isso significa 2 rodadas à frente o que convenhamos é uma vantagem considerável onde para um campeonato de pontos corridos, significa muita coisa sim senhor.

Com bilhete ou sem, Abel vai conquistando ainda mais não só o Torcedor Palmeirense mas também revolucionando o mundo do Futebol cheio de estereótipos e regrinhas básicas onde a ” novidade ” para alguns, deixa de ser para muitos já que tal ” Prática ” já foi utilizada por um ex treinador do São Paulo Futebol Clube, num passado não muito distante porém sem o mesmo furor que o badalado treinador Português vem causando já que foi ” flagrado ” por diversas câmeras com muitos jogadores lendo a mesma mensagem.

A verdade é que tanto Abel quanto jogadores e Diretoria estão em Lua de Mel com a torcida a muito tempo, e isso tem ajudado e contribuído muito para manter o alto Astral e a Sincronicidade entre todos.
O que dizia o Bilhete ??? ” Vamos colocar todos no bolso “

Repito: Isso não passa de uma simples e deliciosa brincadeira que no fundo é levada a sério, com a seriedade de todos se comprometendo e buscando alcançar as metas e objetivos traçados.
O que estava e está escrito no bilhete que rodou as mãos de vários jogadores do Palmeiras ontem no Allianz Parque durante o jogo contra o Goiás ??? 38 – 21 = 17 e 17 – 2 = 15 onde se abrirmos mais 6 de vantagem ( e isso não é difícil ) batemos Campeões antecipadamente.

O que isso significa ??? SIGAM O LÍDER e não cometam falhas pois caso isso venha a acontecer…. o Palmeiras terá pela frente na reta final de Brasileirão da Série A, algumas várias rodadas de Amistosos de Luxo apenas para cumprir tabela, deixando todos comendo poeira.

Para a Feliz Torcedor Alvi Verde, o Bilhete diz o Seguinte : ” Campeão mais uma vez ??? Eu já Sabia “

Um forte abraço e até a próxima.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.