Treinador chamou 23 atletas para os confrontos contra a Bolívia e o Peru em setembro
O técnico Fernando Diniz convocou nesta tarde a seleção brasileira, para o início das eliminatórias para a Copa Do Mundo de 2026. As duas primeiras partidas serão contra a Bolívia no dia 08/09, em uma sexta feira no Mangueirão e contra o Peru, no Estádio Nacional De Lima, no Peru, partida da terça feira dia 12/09. O ESPORTESNET raz em primeira mão.
Lista
- Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Athletico-PR) e Ederson (Manchester City).
- Laterais: Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco), Caio Henrique (Monaco) e Renan Lodi (Olympique de Marselha).
- Zagueiros: Gabriel Magalhães (Arsenal), Ibañez (Al-Ahli), Marquinhos (PSG) e Nino (Fluminense).
- Meio-campistas: André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Real Madrid), Joelinton (Newcastle), e Raphael Veiga (Palmeiras).
- Atacantes: Antony (Manchester United), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Wolverhampton), Neymar (Al-Hilal), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid) e Vinícius Junior (Real Madrid).
- A ideia é que Diniz comande a Seleção Brasileira, por pelo menos 10 meses quando se encerra a temporada europeia e também o contrato de Carlo Ancelotti no Real Madri.
Para comissão técnica os escolhidos foram: Eduardo Barros, auxiliar técnico, Marcos Seixas e Wagner Bertelli fisioterapeutas. Fernando Diniz acumula a função inteirna, junta com a de técnica do Fluminense, equipe em que tem os escolhidos o zagueiro Nino e o volante André para a lista de convocados.