A partir de agora, a End to End passará a auxiliar a companhia em ativações de marca relacionadas ao tema esportivo.
“A Deezer sempre olhou para o esporte como uma forma de expressão que tem tudo a ver com a música, já que os dois se conectam de forma muito íntima com a emoção das pessoas. Temos pesquisas internas que mostram uma sinergia muito grande entre música e futebol. Por exemplo, 72% das pessoas no Brasil consomem esses dois tipos de conteúdo. Já fizemos investimentos no mercado esportivo globalmente e no Brasil, e entendemos que era a hora de retomar essa iniciativa”
afirmou Beatriz Oliveira, diretora de marketing da Deezerao portal Máquina do Esporte
A empresa quer utilizar a paixão que o esporte desperta na população e trazer novos usuários para sua base. A ideia é investir em podcasts e em assuntos que unam as temáticas do futebol e da música.
Pelo acordo, o Grupo End to End será responsável por executar as estratégias para buscar o crescimento da base de assinantes do serviço de streaming entre os fãs de esporte.