Clube da Premier League já pensa no substituto do camisa 7 

Os dias de Cristiano Ronaldo, com a camisa do Manchester United, podem estar contados. Vesitndo as cores do gigante inglês desde o começo da temporada, ele chegou junto a Juve com grande expectativa, mas o ciclo pode chegar ao fim na próxima temporada do futebol europeu.

Na mídia, fontes e jornais dizem que a diretoria do clube da Premier League já está de olho no mercado em busca de substitutos para o grande camisa 7. E esse grande substituto pode ser o sueco Isak, jovem atacante da Real Sociedad, na mira de outros gigantes do velho continente. 

Na Inglaterra, a permanência de Cristiano Ronaldo dependerá muito de quem será o próximo técnico do Manchester United, mas uma saída pode ser selada mesmo se o clube de Old Trafford chegar a um acordo com um grande nome. Segundo o “Mirror”, Cristiano Ronaldo estaria ‘cansado’ do Manchester United e já teria escolhido seu próximo clube. 

Longe dos lideres da Premier League e eliminado nas copas locais, o desempenho do Man United seria um dos motivos de Cristiano querer viver um novo desafio. Aos 37 anos de idade, a ideia é atuar por uma equipe mais competitiva. 

Cristiano Ronaldo quer jogar no PSG 

Segundo a mesma fonte, o futuro de CR7 pode ser, enfim, se juntar ao PSG. O clube da Ligue 1 sempre foi interessado no gajo, mas nunca conseguiu chegar a um acordo. Farto do United, o gajo vê o clube de Paris como a melhor e última grande oportunidade de sua carreira. A chegada de Zidane, na próxima temporada, ajudaria na escolha do camisa 7. 

No mercado, CR7 tem contrato até o ano de 2023 com o Manchester United e seu valor é de 35 milhões de euros. 

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.