A comandante do Taboão Magnus entre as melhores do mundo pelo segundo ano seguido

Cris Souza é uma das grandes técnicas do futsal mundial. Esse fato é reconhecido pelo site Futsal Planet, principal veículo de notícias da modalidade, que indicou a treinadora para duas premiações consecutivas. Em 2019, esteve na lista de dez melhores da sua função entre homens e mulheres. Já em 2020, o site dividiu entre futsal masculino e feminino, com o objetivo de valorizar as duas modalidades, onde Cris também foi incluída entre as dez finalistas do feminino. Vale ressaltar que ela é a única mulher indicada, para o prêmio.

Responsável por um trabalho longínquo no Taboão Magnus, desde 2009, Cris já conquistou a Taça Brasil Sub-17 (2019), duas Copas do Brasil (2019-2020), dois Campeonatos Paulista (2018, 2020), Taça Brasil primeira divisão de forma invicta (2017), um vice no Paulista (2019) e vice também da Super Copa do Brasil (2020). Ela foi eleita como melhor treinadora de São Paulo em 2010.

Além da equipe feminina do Taboão, também foi preparadora física do masculino principal de 2007 até 2008. Treinou a equipe de futsal do curso de medicina da Universidade Santo Amaro entre 2015 e 2017, e comanda o time de futsal da FECAF atualmente, junto com seu trabalho no Taboão Magnus.

Cris é um dos grandes nomes do futsal feminino e tem uma carreira gigante. Exatamente por isso que merece um assessoramento do seu nível. Para tal, ela optou por se juntar à WP.

Com o nosso auxílio na produção de conteúdo e contatos com a imprensa, a treinadora só tende a aumentar a sua imagem e divulgação na mídia, ganhando espaço fundamental não apenas para ela, mas para toda uma modalidade e profissionais.

Falando diretamente com a WP, se mostrou muito animada com essa nova fase na sua vida:

“Sou uma abençoada por ter a oportunidade de viver, por mais uma vez, um momento glorioso como esse. Agradeço a todos os que acreditam em meu trabalho, e que confiam seus talentos em minhas mãos. Juntos estamos fazendo história. “

Cris Souza

Sendo bem assessorada, pode focar cada vez mais nos aspectos específicos de sua carreira, visando novas conquistas e desenvolver seu trabalho, tudo isso com o apoio da WP para que ela continue como uma das referências mundiais do futsal feminino!

Abaixo a lista das indicadas

  • Temur Sadraddinovic Alekberov (RUS)
    MFK Normanochka (RUS)
  • Cristiane de Souza (BRA)
    Futsal Feminino Taboão da Serra (BRA)
  • Anderson Machado De Menezes “Esquerda” (BRA)
    Leoas da Serra (BRA)
  • Julio Delgado González (ESP)
    Club Deportivo Burela Fútbol Sala (ESP)
  • Yoshitaka Kamikubo (JPN)
    SWH Ladies Nishinomiya Futsal Club (JPN)
  • Massimiliano Neri (ITA)
    Città di Falconara (ITA)
  • Pedro Alexandre de Jesus Henriques (POR)
    Sport Lisboa e Benfica (POR)
  • Alexander Ratych (UKR)
    Budstar FSF (UKR)
  • Atefeh Rezaei (IRN)
    Mes Rafsanjan FC (IRN)
  • Andrés Sanz (ESP)
    C. D. Futsi Atlético Navalcarnero (ESP)

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.