google.com, pub-4023032514756267, DIRECT, f08c47fec0942fa0

ESPORTESNET

Na manhã deste domingo (21), jogando em Itaquera, zona leste de São Paulo, na Neo Química Arena. As Brabas venceram a equipe do Real Brasília pelo placar de 1 x 0, e rivalizam a semifinal do Brasileiro feminino contra o arquirrival Palmeiras. O jogo teve inicio as 10:30h, com transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes (canal aberto).

Inegavelmente, o Real Brasília foi melhor no primeiro tempo. Pois, em desvantagem por ter perdido a partida de ida, pelo placar de 2 a 0. Em suma, A equipe de Brasília obrigou a goleira Lelê a trabalhar no primeiro tempo, aos 36 e aos 39 minutos.

Embora as Brabas desfrutaram a oportunidade para marcar nos minutos finais com Adriana, que cara a cara com a goleira, tentou executar o drible e culminou frustrando a torcida.

Segundo tempo diferente

No entanto, regressando para a etapa complementar, as corintianas estavam ligadas e pressionavam o Real Brasília em busca do gol.

Contudo, ele saiu aos 13 minutos, com Tamires. Contando com uma falha incomum da goleira Duda. A lateral arriscou de longe e não contou com o lapso da arqueira, que chegou a segurar a bola de forma parcial, e acabou soltando para o fundo do gol.

As Brabas, por pouco não ampliaram aos 38. Bianca Gomes tentou na cobrança de escanteio, um gol olímpico. Após a cobrança ela viu a bola acertar o travessão. Dando sequencia a jogada, Jaque em posição de impedimento, acertou o rebote de Dida e mandou para o fundo das redes. O gol não valeu.

Tamires marcou o gol diante do Real Brasília para confirmar a vaga do Corinthians à semifinal do Brasileirão Feminino
Cristiane Mattos / Staff Images Woman / CBF

As Brabas, multicampeãs encaram as arquirrivais em busca de seu quarto titulo do campeonato Brasileiro. Na outra chave, São Paulo ou Ferroviária duelam contra Flamengo ou Internacional. Os jogos que definem os classificados acontecem ainda neste domingo (21), as 20 horas ( de Brasília) e na segunda-feira (22), as 15 horas, respectivamente.

Em suma, as datas bases para as semifinais são 28 de agosto e 11 de setembro. O Corinthians joga o primeiro jogo em casa e as adversarias decidem em seus domínios.

A saber, Bia Zaneratto, com 9 gols em 16 jogos. Segue em busca da Artilharia da competição. Atrás apenas da Cristiane, atleta do Santos FC, com 13 gols. Pelo Corinthians, com 7 gols, Adriana Leal, a Maga é a artilheira do Timão.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.