Com pior aproveitamento desde que a Neo Quimica arena foi inaugurada em maio de 2014, Corinthians recebe Ceará buscando sair da má fase

Buscando a recuperação no Campeonato Brasileiro. Corinthians encara o cearenses neste domingo (15) as 16h (horário de Brasília) na Neo quimica arena. Com isso, o clube da capital paulista busca o triunfo para se aproximar de vez do G4 do torneio. Em caso de vitória, o alvinegro pode terminar a rodada na 8ª colocação na tabela.

Por outro lado o Ceará em boa fase, vem de 11 partidas sem perder no torneio. Na 7ª colocação na tabela de classificação com 23 pontos ganhos. OS nordestinos vem a São Paulo buscando se firmar de vez no grupo dos quatro primeiros colocados.

Assim também, o Corinthians por sua vez, sem vencer há duas partidas, sendo uma derrota em casa para o Flamengo e um empate na Vila Belmiro contra o Santos. E com Sylvinho pressionado no comando do clube. A expectativa é da volta do Meia Renato Augusto, que já foi inscrito BID da CBF e pode estrear com a camisa do time da capital paulista.

Foto destaque: Rodrigo Coca/ agência corinthians

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.