Com elencos em momentos totalmente diferentes na liga o Pelicans surpreende ganhando a partida contra o Clippers por 120 a 103.

Depois de uma bela sequência com 4 vitórias, o Los Angeles Clippers foi totalmente sobrepujado pelo New Orleans Pelicans, que teve uma atuação em equipe magnifica com destaques para Willy Hernángomez anotando um triplo-duplo (12 pontos e 10 rebotes) e Zion Williamson o cestinha da partida com 23 pontos.

O cestinha da partida Zion Williamson

Durante toda a partida o Clippers não teve a oportunidade de demonstrar o motivo de ser a franquia com melhor aproveitamento nas bolas de três, até o presente momento na temporada regular. Em uma noite onde Paul George não tinha liberdade para jogar no seu estilo por fora do garrafão, todo o sistema do time ruiu e só não conquistou um resultado pior, pois Demarcus Cousins estava fazendo muito bem seu trabalho embaixo da cesta, tanto defensivamente quanto ofensivamente.

Além dos já citados, pelo lado do time vencedor também foram de grande importância na partida: Lonzo Ball (18 pontos e 9 assistências), Brandom Ingram (17 pontos e 7 assistências) e Eric Bledsoe (18 pontos).

Apesar do deslize o Clippers continua em uma posição confortável na conferência oeste, ocupando o terceiro lugar, enquanto o Pelicans que não tem mais quaisquer chances de classificação para os playoffs, ocupa a décima primeira posição da mesma conferência.

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.