Em dia incrível de atletas do comitê russo vôlei masculino sai derrotado por 3 x 0 com parciais 25 x 22, 25 x 20 e 25 x 20.

Nesta quarta-feira (28, horário de Brasília) vôlei masculino conheceu sua primeira derrota em Tóquio. Enfrentando atletas do Comitê Russo. Assim, sem nenhuma chance frente ao adversário teve seu revés no placar máximo de 3 x 0.

Inicialmente, com início de jogo muito equilibrado a disputa do 1º set foi ponto a ponto. No entanto, assim como nas duas rodadas anteriores Brasil segue abaixo do nível esperado. E assim, a partir do vigésimo ponto a seleção brasileira viu o oponente abrir larga vantagem e vencer o set por 25 x 20.

Por outro lado, o 2º set foi de completo domínio russo. Dessa forma, em nenhum momento do set a seleção verde e amarela liderou o placar. Nossa seleção até esboçou uma reação, mais uma vez com a entrada do ponteiro Douglas. No entanto, com sete pontos de MIKHAYLOV o time russo fechou o primeiro set em 25 x 20.

Assim, o 3º e último set apenas confirmou o domínio russo na partida. Na Ariake Arena, até se viu equilíbrio a primeira metade do set. Mas, os russos abriram vantagem de dois pontos do adversário e não foram mais alcançado. 25 x 20 e primeira derrota brasileira no vôlei masculino.

Dessa maneira, o Brasil volta à quadra ja nesta quinta-feira (29), às 23h (horário de Brasília), quando enfrenta a seleção dos Estados Unidos. Assim, a seleção busca reencontrar o alto nível que ainda não foi apresentado em Tóquio.

Foto destaque: Divulgação/Time Brasil

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.