ESPORTESNET

A NBA inaugurou na tradicional Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, sua mais nova loja. Com a abertura, a oitava em 2023, a liga chegou a 30 lojas no Brasil, fazendo com o que o país seja um dos três com mais unidades no mundo

Com uma área de 400 m², a NBA Store na Faria Lima, tem centenas de produtos licenciados da liga, como camisas de jogo, camisas retrô, camisetas de todos os times, além de acessórios como bonés, canecas, brinquedos e grande sortimento de calçados.

Além disso, o consumidor poderá encontrar uma grande variedade de coleções exclusivas.

Quem visitar o espaço também terá a chance de mergulhar no universo NBA em ambiente totalmente customizado, com totem digital de fotos e espaço para comparar pés e mãos com craques da liga.

No segundo andar existe um painel de LED interativo com momentos icônicos da NBA e conteúdos exclusivos, comparação com mão e pé, totem digital de fotos

“A avenida Faria Lima é um enorme pólo de comércio e negociações da cidade de São Paulo. Ter uma NBA Store no local é mais um passo que damos em nosso plano de expansão das lojas no país. Temos certeza de que o fã e o público em geral terão uma nova atração na região”

disse Sérgio Perrella Filho, vice-presidente de Global Merchandising da NBA no Brasil
  • 3.3 milhões de pessoas visitaram as lojas entre outubro de 2022 e setembro de 2023, período da temporada da NBA.
  • A NBA tem lojas nos seguintes estados brasileiros: Pernambuco, Minas Gerais, Paraná, Ceará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina São Paulo, além do Distrito Federal.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.