Faltam quatro rodadas para o término da primeira fase da Série D. No próximo sábado, às 16h, Internacional de Limeira e CRAC medem forças no estádio Major Levy Sobrinho
As duas equipes dividem a vice-liderança do grupo 7 com 15 pontos. Quem vencer o duelo, dependendo de um tropeço do Maringá, pode abrir quatro pontos do quinto colocado faltando apenas três rodadas para o encerramento da fase inicial.
Em resumo, quem vencer o confronto direto entre Inter e Crac dará um enorme passo para garantir-se na segunda etapa da Série D. Ciente da importância do confronto, o volante Buchecha projetou a partida diante dos goianos.
“Vai ser um jogo muito difícil. Foi um adversário que nos causou muita dificuldade no primeiro turno. Mas, temos que fazer valer o nosso mando de casa. É um jogo de seis pontos, onde uma vitória nos deixa em boas condições para a nossa classificação”, analisou o atleta de 22 anos.
A Inter de Limeira vem embalada por duas vitórias consecutivas. Buchecha esteve em campo como titular em ambos os confrontos. Ele vive grande fase, sendo considerado por muitos que acompanham o dia a dia da Internacional de Limeira o jogador mais regular da equipe na Série D.
“É fundamental essa sequência de vitórias, ainda mais que uma delas foi um clássico na casa do adversário. Sem dúvida, nos dá uma confiança a mais para a sequência da competição. Individualmente estou feliz pelo meu momento. Sendo titular e ajudando a equipe. É seguir trabalhando forte para permanecer sendo uma peça importante na conquista dos objetivos do clube”, finalizou o volante.