ESPORTESNET

Feras taboanenses venceram Desportivo Mogiano por 8 a 3

Escrito por Guilherme Oliveira sob supervisão de Renata Gomes – Foto: Divulgação/Vinícius Souza

A equipe feminina de futsal do Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) realizou seu segundo jogo na Liga Paulista. O time já havia derrotado a Move Sports F.F/Mauá por 4 X 1, e agora venceu o Desportivo Mogiano por 8 X 3, em casa, no CIE Pietra Medeiros, no dia 08/04.

Em um jogo tranquilo do CATS, Ingrid Rocha anotou um hat-trick com três gols, Aleh Oliveira e Nara Santos fizeram dois gols cada e Esther Macedo também marcou na goleada.

Bruna Franklin com dois gols e Duda Carvalho descontaram para o time visitante.

Agora, o clube taboanense dispara na primeira colocação do grupo C com duas vitórias em dois jogos e soma seis pontos, acompanhada do Desportivo Mogiano com três pontos. Move Sports F.F/Mauá e Hortolândia Futsal ainda não pontuaram na competição. Na próxima rodada, em 01/05, o Hortolândia recebe o CATS, no Ginásio Victor Savala.

Já nas categorias de base, o sub-17 do CATS saiu derrotado em sua estreia, em partida contra o Botucatu Futsal pelo placar de 1×0, com gol de Isa Silva.

O time de Taboão da Serra terá a chance de se recuperar na próxima rodada contra o ASF São Carlos no Ginásio Zé do Feijão, em 21/04.

“É de grande satisfação da Secretaria de Esportes e Lazer ver o desempenho do time de futsal feminino do CATS, ganhar dois jogos na Liga Paulista por resultados tão bons assim é um sinal de que o trabalho está dando resultado. Estamos conseguindo dar visibilidade para essas meninas que tanto merecem”

disse o secretário de Esportes e Lazer Olívio Nóbrega

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.