ESPORTESNET

Artista se apresentou para um público de 54 mil pessoas na tarde de sábado (02)

O Etihad Stadium, em Manchester, arena de partidas de futebol memoráveis na Inglaterra, recebeu hoje um espetáculo diferente. O cantor e multi-instrumentista Carlinhos Brown foi a atração principal do Bahia Day, apresentando show empolgante com seu Trio Elétrico Brasil Guetho Square, no pré-jogo entre o Manchester City e o Fulham, pela Premier League.

Convidado pelo City Football Group e o Esporte Clube Bahia, que recentemente foi comprado pelo grupo inglês, o artista e tricolor baiano interpretou alguns dos seus maiores sucessos do Carnaval, além de Blue Moon, música tema do Manchester, empolgando o público inglês.

Além do show de Brown, o evento contou com a arte de Pierre Verger, fotógrafo francês naturalizado brasileiro, que morreu em Salvador em 1996, com fotos do artista sendo expostas em painéis de LED do Trio Elétrico e no painel do estádio, além de baianas e capoeiristas. O projeto faz parte da campanha de reforço da expansão do Grupo City pelo mundo e tem a pretensão de se tornar anual.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.