ESPORTESNET

Em busca do título de campeão disputam as equipes do E.C. Recanto, Sapé F.C, Tudo Nosso e Rua 15 F.C, no sábado, 03/06, a partir das 14h15 no Campo da Vila Iasi

Por Renata Gomes – CRÉDITO: ARTE – SECOM/PMTS – FOTO: DIVULGAÇÃO

Taboão da Serra está prestes a viver momentos emocionantes na várzea com a semifinal do 30º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão. Quatro times lutam para estar entre os finalistas:  E.C .Recanto, Sapé FC, Tudo Nosso e Rua 15 FC. Os jogos ocorrerão neste sábado, 03/06 , com início às 14h e 15h30, respectivamente. A realização deste evento esportivo é organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL).

De acordo com o secretário da pasta, Olívio Nóbrega, o clima de competição está elevado, e as equipes estão preparadas para dar o melhor de si em busca da vaga na grande final e proporcionar aos torcedores muita emoção e bom futebol. “Além da empolgação com os jogos, é importante ressaltar o papel da Secretaria de Esportes e Lazer na promoção de valores sociais e inclusivos. Nas quartas de final, a SEMEL lançou uma campanha contra o racismo, usando faixas com os dizeres “Somos iguais” e “Taboão contra o racismo”, afirmou.

O prefeito Aprígio ressaltou que a gestão está empenhada em fazer do esporte ferramenta de união, respeito e igualdade. “Trabalhamos o esporte como inclusão e os jogos do nosso futebol de várzea são de alto nível, além de integrar as famílias e amigos. Sempre vamos nos posicionar contra atos racistas”, destacou.

Premiação

A competição de 2023 conta com o apoio da Bet Bix 365, Pico Sports e Padaria Belas Artes, além de premiações inéditas.

O time que vencer a competição, receberá da Belas Artes R$ 7 mil e o vice-campeão R$ 3 mil. Já a Bet Pix 365 além de premiar os melhores de cada partida com o troféu craque do jogo, também irá garantir duas vagas para o primeiro e segundo colocados para a Copa da Paz, maior torneio de várzea do Brasil. E a Pico Sports irá patrocinar os quatro primeiros colocados com jogos de uniformes.

Serviço:

Semifinal 30º Campeonato da 1ª Divisão de Futebol

Local: Campo da Vila Iasi – Rua Ibiúna, 311, Arraial Paulista

  • 14h15 – E.C. Recanto x Sapé
  • 16h – Tudo Nosso x Rua 15

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.