google.com, pub-4023032514756267, DIRECT, f08c47fec0942fa0

ESPORTESNET

A vitória do protótipo Sigma P4 na edição 2022 da 1000 Milhas Chevrolet Absoluta pode ser considerada uma das mais significativas da história da tradicional competição

O modelo concebido pela Sigma P1 Engenharia pelos engenheiros Pedro Fetter e Evandro Flesch largou na pole position, fez a volta mais rápida da prova e marcou a despedida do piloto Jindra Kraucher da categoria P1 nas provas do Campeonato Brasileiro de Endurance; Aldo Piedade Júnior e José Roberto Ribeiro completaram o trio de pilotos.

O Porsche 718 Cayman GT4 de Alan Hellmeister/Marcel Visconde/Ricardo Maurício e o MRX de Alex Seid/Henrique Assumpção/Leandro Totti/Pedro Queirolo completaram os três primeiros colocados da competição que durou 11h52’12″648.

O evento deste ano consolidou o renascimento da prova, que terá sua próxima edição em janeiro de 2023, data a ser confirmada pelo promotor Thiago Pereira, da Interlagos Sports Marketing.

Confira os 10 primeiros:

  • 1) Jindra Kraucher/Aldo Piedade Jr/José Roberto Ribeiro, Sigma P4 Chevrolet, 373 voltas em 11h52’12″648 voltas (P1)
  • 2) Alan Hellmeister/Marcel Visconde/Ricardo Maurício, Porsche Cayman, 362 voltas (GT4)
  • 3) Alex Seid/Henrique Assumpção/Leandro Totti/Pedro Queirolo, MRX, 340 voltas (P1)
  • 4) Aldoir Sette/Estevão Garcia/Gerson Zarpelão Júnior/Gustavo Bandeira, MRX, 330 voltas (P4)
  • 5) Carlos Antunes Filho/Marcelo Campagnolo/Yuri Antunes, 319 voltas (P3)
  • 6) Ale Peppe/Eber Gomes/Emerson Piedade/Jeff Gomes, Onix 1.6, 301 voltas (TN1)
  • 7) Otávio Carmacio/Rafael Kasai/Vinicius Salva, Celta, 298 voltas (TN1A)
  • 8) Alê Andrade/Dudu Pimenta/Guga Ribas/Robbi Perez, Protótipo Roco, 292 voltas (P4)
  • 9) Edras Soares/Esdras Soares/Juarez Soares/ Mário Marcondes, MRX, 291 voltas (P3)
  • 10) Ricardo Cimatti/Tadeu Jayme/Tiago Regis, Mercedes C-350, 290 voltas (TN1B)

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.