Fazendo uma boa temporada, Vilmar, atacante do Montalegre, conta sobre o momento da equipe e o gol marcado na última rodada, contra o Vianense. Além disso, o atacante brasileiro foi escolhido para a seleção da rodada da Série A do Campeonato de Portugal. Essa é a segunda vez que Vilmar é escolhido para o time da rodada. Conversamos com ele sobre esse momento:

Foto: Divulgação/Campeonato de Portugal



A Deus seja honra e a glória. Estou muito feliz pelo momento que estou vivendo pelo Montalegre, creio que se pudesse descrever com uma palavra este momento seria: trabalho. Tenho trabalhado bastante nos dias de folga, tenho ido ao campo treinar finalização e manter a forma física e técnica. O grupo tem me ajudado bastante, são pessoas incríveis que te ajudam a crescer e a vencer, estou muito contente com o grupo que tenho”, iniciou.

Com gol marcado na última rodada, o jogador congratulou o grupo do Montalegre, dividindo os méritos e glórias pelo tento marcado.

Acho que isso é consequência de um trabalho em grupo. É verdade que nos últimos jogos eu tenho marcado gols, mas sem ajuda dos meus companheiros, não teria marcado nenhum. Quero ajudar a equipe a somar o máximo de pontos possíveis e atingir seus objetivos, seja marcando gol, dando assistência ou de alguma forma.”

Na temporada, Vilmar já soma cinco gols em 12 jogos na temporada 20/21, incluindo três gols nos últimos três jogos. A fase do atacante também trouxe bons frutos ao Montalegre, que agora tem uma derrota (Pela taça de Portugal) em nove jogos no total.

Foto:divulgação/Montalegre

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.