ESPORTESNET

Equipes entram em campo neste domingo (10), às 21h15 (de Brasília), no Estádio Snapdragon, em San Diego (CA)

Seleção Brasileira está na final da primeira Copa Ouro da história. Após a vitória por 3 a 0 sobre o México na noite desta quarta-feira, as Guerreiras do Brasil carimbaram o passaporte para a decisão da competição, que acontecerá neste domingo (10), às 21h15 (de Brasília), no Estádio Snapdragon, em San Diego (CA).

O Brasil está invicto na competição, com cinco vitórias. A Seleção venceu Porto Rico, Colômbia, Panamá na fase de grupos e derrotou a Argentina nas quartas de final por 5 a 1. O adversário das semifinais foi o México, em que venceram por 3 a 0. Os gols foram marcados por Adriana, Antonia e Yasmim.

Já os Estados Unidos terminaram a fase de grupos na segunda colocação. As americanas estrearam na competição com uma vitória expressiva por 5 a 0 sobre a República Dominicana. Depois, aplicaram mais uma goleada por 4 a 0 sobre a Argentina, e terminaram derrotadas por 2 a 0 na partida contra o México. Nas quartas, venceram por 3 a 0 sobre a Colômbia, e garantiram a vitória nos pênaltis contra o Canadá.

A última vez que as equipes se enfrentaram foi em 2023, pela SheBelieves Cup. Na partida, as americanas saíram com a vitória por 2 a 1. O gol brazuca foi marcado por Ludmila.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.