Palmeiras vence concorrência e anuncia o retorno da artilheira ao Verdão

No início da tarde desta segunda-feira, o Palmeiras anunciou a contratação da atacante Bia Zaneratto, que foi a principal jogadora do Verdão na temporada de 2021. Essa será sua terceira passagem com a camisa alviverde.

“Estou muito motivada e feliz por retornar. Agradeço todo o carinho da torcida nas redes sociais. O meu objetivo é retornar ao Palmeiras e conquistar títulos junto às minhas companheiras”

declarou a atacante

Zaneratto já disputou três Copas do Mundo (2011, 2015 e 2019) e vestiu a camisa do Palmeiras em 17 oportunidades, estufando a rede 15 vezes.

Na temporada de 2021, foi artilheira do Campeonato Brasileiro. Ainda faturou os prêmios de Bola de Ouro e Bola de Prata como uma das melhores atacantes do torneio, no evento realizado pela ESPN.

Mais reforços para 2022

O Palmeiras estendeu vínculo com oito jogadoras. O clube anunciou nesta segunda-feira a renovação da zagueira Thais, da lateral Bruna Calderan, das meio-campistas Ary Borges, Camilinha, Duda e Katrine e das atacantes Ottilia e Chú até 2022.

Na semana passada, o Alviverde acertou a permanência da zagueira e capitã Agustina, além de Awanny (goleira), Carolzinha (zagueira), Manuela (lateral), Ana Clara (meio-campista) e Giovana (atacante).

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.