ESPORTESNET

Evento acontecerá na arena Rocket Mortgage FieldHouse

Beatriz Ferreira já tem data, lugar e adversária para a sua estreia no boxe profissional. A medalhista olímpica que tem contrato assinado com a Matchroom Boxing, vai enfrentar a também brasileira Taynna Cardoso no sábado, 12 de novembro, na arena Rocket Mortgage FieldHouse, em Cleveland, ao vivo mundialmente no DAZN.  A estreia de Ferreira está prevista para acontecer com 4 rounds.

Taynna era a reserva da Adriana Araújo até a chegada da multimedalhista Bia Ferreira, ela é uma boxeadora que faz carreira hibrida em amador e profissional e o caminho das duas vieram se cruzar no boxe profissional, na estreia da principal atleta do boxe olímpico do Brasil.

Bia sabe o tamanho e o peso de uma estreia no boxe profissional, mas tem se preparado muito para o grande dia. Os treinos tem sido diários e toda a preparação tem sido realizada no Centro de Treinamento da equipe Olímpica permanente de boxe, junto com o seu treinador Mateus Alves.

“Estou muito empolgada com o novo desafio, venho me dedicando muito nos treinos e me preparando ao máximo pra poder fazer uma boa estreia nesse novo desafio. Quero representar bem meu país, representar as meninas e mostrar e mostrar que a gente tem boxe bom”, disse a atleta sobre a sua primeira luta no boxe profissional.

O mesmo esporte e dois estilos completamente diferentes, Beatriz Ferreira é a primeira atleta do país a estar em uma carreira híbrida, no boxe olímpico e profissional, ela sabe da responsabilidade e do que representa para o esporte no nosso país e por isso, quer fazer também um grande show nos Estados Unidos, para que possam conhecer o seu estilo de boxe.

“Estou muito feliz por ter a minha estreia profissional confirmada, quero fazer um grande show para todos os fãs de boxe do Brasil e também dos Estados Unidos, pra quem estiver lá presencialmente, para que eles possam ver o que eu sou. Mal posso esperar para sentir a vibração e a energia de lutar, agora como uma boxeadora profissional. Ansiosa para começar minha jornada rumo ao título mundial!”, disse Ferreira.

A brasileira Beatriz Ferreira fará sua estreia profissional no Rocket Mortgage FieldHouse em Cleveland no sábado, 12 de novembro, ao vivo mundialmente no DAZN.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.