ESPORTESNET

Lucas Andrino, CEO do time do ABC, afirma que Timão deve ficar com 50% do jogador de 21 anos e é só elogios à revelação do Bernô no Campeonato Paulista: “Tudo para ter uma grande carreira”

Chrystian Barletta está cada vez mais perto do Corinthians. Quem garante é o diretor executivo do São Bernardo, Lucas Andrino, envolvido diretamente na negociação com o Timão pelo atacante de 21 anos.

O jovem jogador se apresentará ao Corinthians após o Campeonato Paulista.

Mas quando Barletta se apresentará?

O que ocorre é que o jogador só pode se apresentar ao Timão quando o Campeonato Paulista terminar para o São Bernardo.

O CEO do Bernô não revelou os valores envolvidos no negócio, mas projetou o sucesso do jogador e explicou detalhes da negociação.

“Temos 90% dos direitos econômicos do Chrystian hoje. Ainda não está certo qual o percentual que o Corinthians deve comprar, mas deve ser algo em torno de 50%. O valor eu vou precisar esperar que se concretize mesmo a assinatura para poder falar, porque às vezes, de última hora, sempre tem algum ajuste, alguma coisa. Ai vou acabar falando alguma coisa errada “

ponderou, ao ge

Por conta da negociação avançada, Barletta não será relacionado pelo São Bernardo na partida válida pela Copa do Brasil, contra o Náutico, no estádio 1º de maio. Se entrasse em campo pelo Bernô, não poderia jogar o mesmo torneio pelo Timão em 2023.

Abaixo alguns lances do atacante:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.