O atacante de 27 anos vem se destacando na K League 2

O Daejeon Citizen venceu o Gimpo Citizen na última rodada do K League 2 no último domingo, 20.

Responsável pelos gols da vitória por 2 a 1, o atacante Leandro Ribeiro foi selecionado para a Seleção da Rodada, e premiado como o Best 11.

A Seleção do Best 11 é um reconhecimento para os onze melhores jogadores de cada rodada. Com a grande atuação no último jogo, Leandro não poderia ficar de fora: duas vezes de pênalti, o atacante assinou os tentos que deram a primeira vitória do time na competição.

Com uma grande experiência no futebol mundial, Leandro, de 27 anos, chegou ao time nesta temporada. Antes do Daejeon, atuou pelo Seoul E-Land, da Coréia, pelo Sheriff, da Moldávia, no FC Dila, da Geórgia, além do Internacional, do Brasil.

Natural do Rio de Janeiro, o jogador, que atua como atacante e ponta, vem se destacando na competição, e acumulando grandes atuações profissionais.

O Daejeon Hana Citizen está há quatro jogos sem perder e a vitória foi importante para que o time avançasse na tabela. Agora no nono lugar, com seis pontos, o time se prepara para medir forças contra o Gyeongnam FC, que ocupa a sexta posição, com um ponto a mais. O jogo será às 4h (horário de Brasília-BR) do próximo sábado, dia 26, no Daejeon Stadium.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.