Com alta eficiência no ataque e segurança na defesa handebol feminino brasileiro bate Hungria por 33 x 27 e conquista sua primeira vitoria em Tóquio.

Após empate diante da Rússia na estreia, o Brasil enfrentou as húngaras no handebol feminino nesta segunda-feira (26). Inicialmente, o Brasil vinha de duas derrotas contra as adversárias em amistosos de preparação para os jogos.

Dessa forma, o jogo iniciou como o previsto. Assim, aos 5 minutos as húngaras abriram três gols de vantagem.

Porém, a estrela da goleira Babi começou a brilhar e já na metade da primeira etapa a seleção havia revertido o resultado. Sendo assim, não foi mais alcançada.

Desse modo, destaque para a alta eficiência do ataque brasileiro na partida. De tal forma que, alcançou 69% de eficiência e aumentou a vantagem durante a segunda etapa.

Por outro lado, a defesa também não deixou a desejar. Logo, a goleira brasileira Babi se destacou com grandes defesas. Além disso, o trabalho defensivo em geral fez com que a Hungria tivesse baixo rendimento ofensivo nessa noite.

Também, destaques individuais para as artilheiras do Brasil na partida: Samara e Ana Paula, ambas com sete gols.

Portanto, vitória tranquila para o time brasileiro que segue invicto na competição. Assim, volta às quadras na quarta-feira, contra a Espanha, as 23h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Time Brasil

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.