Em busca de pontuar fora de casa, Luiz Antônio Ribeiro pede foco ao Moleque Travesso na partida deste sábado (07), contra o Tricolor, em jogo da segunda rodada do Estadual.

Passada a estreia com vitória no Campeonato Paulista Sub-20, o Juventus já se prepara para o seu segundo compromisso na competição, e que promete ser uma parada dura. Neste sábado (07), o Moleque Travesso encara o São Paulo, às 10h, no CFA Laudo Natel, em Cotia.

Ciente da dificuldade da partida, o técnico juventino, Luiz Antônio Ribeiro, espera bastante aplicação tática, além de um nível elevado de concentração por parte de sua equipe para conseguir pontuar fora de casa.

“Será um jogo difícil contra um adversário bastante qualificado. O São Paulo é candidato não só a classificação, mas também ao título. Sabemos de tudo isso, então não podemos vacilar em nenhum momento. Temos capacidade de conquistar algo lá em Cotia, nem que seja o empate, mas só vamos conseguir se o time atuar com equilíbrio, inteligência e manter o foco durante todo o confronto’, afirma o treinador.

Na primeira rodada, o Juventus bateu o SC Brasil, por 1 a 0, e assumiu a liderança do Grupo 11, com três pontos. Já o São Paulo, acabou empatando sua partida inaugural em 3 a 3 com o Audax, em Osasco, somando apenas um ponto na tabela.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.