Presidentes e dirigentes dos times devem comparecer na sede da pasta até o dia 28/01, das 9h às 17h

Um incêndio ocorrido no último dia 24/12, na sede da Secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL) de Taboão da Serra, destruiu boa parte dos documentos da pasta.

Alguns desses arquivos eram as documentações dos times que utilizam as quadras e campos da prefeitura. Por isso, a Secretaria de Esportes convoca até o dia 28/01, todos os presidentes e dirigentes dos clubes para fazer o recadastramento.

Segundo Olívio Nóbrega, secretário de Esportes, a medida tem como objetivo recuperar parte do que foi perdido.

“Tendo em vista a destruição, estamos convocando todos os clubes para se recadastrar”, disse. “Quando a pandemia estiver sob controle, as quadras e campos serão liberados e os times voltarão a utilizar os espaços”

explicou

O recadastramento de clubes acontece de 22 a 28/01, exceto final de semana, das 9h às 17h, na sede da SEMEL (Cepim) – Avenida Dr. José Maciel, 708, Jardim Maria Rosa. Informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4788-5888.

Neste primeiro momento, os presidentes e dirigentes dos clubes não precisam levar documentos, apenas comparecer para se recadastrar. Posteriormente, a SEMEL entrará em contato com os times para finalização do processo.

Com relação ao incêndio, o secretário da paste esclareceu que foi aberto Processo Administrativo na prefeitura e registrado Boletim de Ocorrência para apurar o ocorrido.

Serviço:

RECADASTRAMENTO DE CLUBES

Onde? Secretaria de Esportes e Lazer – Departamento Amador

Endereço: Avenida Dr. José Maciel, 708, Jardim Maria Rosa

Quando? De 22 a 28/01/2021 (exceto final de semana)

Horário? De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

Telefone: (11) 4788-5888

Por Vera Sampaio

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.