google.com, pub-4023032514756267, DIRECT, f08c47fec0942fa0

ESPORTESNET

O Taubaté vai disputar neste sábado, 20, a primeira final do Brasileirão Feminino da série A3, que teve estreia neste ano

Antes mesmo da decisão, o time já alcançou uma grande conquista, que era o acesso à série A2 para a próxima temporada.

Essencial para que o Taubaté se mantivesse de forma tão potente, Aline, atacante artilheira da equipe e vice artilheira do campeonato, comenta:

“O que foi determinante para nós foi a entrega de todas. Em 2019 batemos na trave contra o São Paulo e não conseguimos o acesso, mas esse ano Deus nos deu outra chance e agarramos ela. Acho que nossa entrega e vontade de querer tanto esse acesso nos deu muita força pra chegar até aqui. Essa conquista é histórica para nós. Há muitos anos estávamos esperando uma conquista grande dessa, um acesso e uma final de brasileiro. Está sendo muito maravilhoso, essa conquista simboliza anos e anos de trabalho duro e hoje estamos colhendo alguns frutos.”

Para chegar até onde chegou, o time precisou se manter firme e ser decisivo em cada jogo.

Afinal, eram 32 equipes disputando jogos de mata-mata, o que fez o campeonato ser exigir muito de todos os seus participantes. Aline foi decisiva, e marcou 5 tentos ao longo da competição.

“Acho que estamos no caminho certo. Desde quando nos apresentamos nosso primeiro objetivo era o acesso e, em seguida, a final. Graças a Deus nos esforçamos muito pra chegar até aqui com muita serenidade, humildade e trabalho. Creio que estamos muito bem e preparadas para essa final e para o Paulista também”, acrescenta a jogadora.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.