ESPORTESNET

Treinador deve comandar Vasco contra o Internacional, com várias derrotas e com explicações a serem dadas sobre informações que sempre aparecem

A derrota acachapante para o Flamengo por 4 a 1 na última segunda pelo Brasileirão, trouxe uma baita crise no Vasco Da Gama, porém segundo informações do jornalista Lucas Pedrosa, o treinador da caravela cruzmaltina Maurício Barbieri se mantém no cargo, porém também, além de ter somente uma vitória em 9 jogos de campeonato nacional, diretoria e comissão técnica tem que explicar fatores dentro e fora de campo!

A primeira polêmica são os 120 milhões que só serão entregues em outubro por conta do contrato assinado ainda em 2022, o que pode impedir que o time da colina histórica faça grandes contratações e os reforços pontuais para o elenco no meio do ano.

A segunda questão veio no pós jogo de Diego Lopes, o “Diegunho” do canal Futbolaço, segundo o jornalista e youtuber, o Argentino Luca Orellano negou a posição de meia armador centralizado nos esquemas de Maurício Barbieri, 4-3-3 e também o 3-5-2, tudo por conta de preferir jogar nas pontas, porém há opiniões de que o atleta é fraco na recomposição e na marcação, isso por sinal indignou o youtuber e jornalista vindo a tona no pós jogo. O atleta argentino custou cerca de 15 milhões e 800 mil reais aos cofres cruzmaltinos.

A próxima partida do Vasco é domingo as 16:00 horário de Brasília em Porto Alegre no Gigante da Beira Rio contra o Internacional. O Vasco que tem somente o Brasileiro e muito tempo para treinar por conta disso está na vice lanterna da competição com apenas 6 pontos.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.