ESPORTESNET

Varejão assume função de embaixador da franquia

‘Nova função. O mesmo coração!’ Assim definiu Anderson Varejão sobre seu retorno ao Cleveland Cavaliers na noite do último sábado, dia 21, na cerimônia promovida pela franquia que marcou a aposentadoria do brasileiro.

Diante da Rocket Mortgage Fieldhouse lotada por mais de 20 mil fãs, o capixaba foi ovacionado no evento que contou com a presença de familiares, amigos, ex-técnicos e diversas ‘Lendas’ da franquia, como Mark Price, Brad Daugherty, Larry Nance e Austin Carr.

Após a exibição de um vídeo com depoimentos de ex-companheiros, técnicos, familiares e da esposa, Stacy, com os filhos Serenee e Sebastião, Varejão foi ao púlpito e fez um discurso emocionante onde falou de toda a sua trajetória como jogador de basquete, em especial como membro da ‘família’ Cavs.

Anderson, que vestiu a camisa dos Cavs por 13 temporadas, agora assume novas responsabilidades na organização, tendo sido nomeado Consultor de Desenvolvimento de Atletas e Embaixador Global.

– Eu não imaginei que iria chorar… Eu gostaria de agradecer a todos vocês por tudo que fizeram por mim – disse Anderson, que fez menções especiais a Dan Gilbert (proprietário dos Cavs), Nic Barlage (CEO da franquia), Koby Altman (presidente de operações de basquete do Cleveland), além de ex-companheiros, técnicos, amigos e familiares, além dos clubes onde jogou e Seleção Brasileira.

– Eu digo às pessoas quando me perguntam sobre o que vou fazer, o que vai acontecer: nova função, o mesmo coração. Contem comigo! E a vocês, fãs, obrigado por tudo que fizeram por mim. Agradeço o amor e o apoio que me deram durante todos esses anos!

Fonte: MPC Rio

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.