Palmeiras perde duas seguidas e mostra sérios problemas de elenco
Neste domingo (09/04) acontece a decisão do Paulista, no Allianz Parque
Palmeiras e Água Santa prometem uma partida que pode ser um teste para cardíacos ou uma decepção para um dos lados.
O Palmeiras teve uma de suas piores semanas nos últimos anos, com uma derrota vergonhosa para o Água Santa na primeira partida da decisão.
O Verdão jogou mal, muito, mas muito mal e o Netuno se tivesse ganhado por 3 ou 4 gols, não seria injusto pelo que jogou o time de Diadema e pelo o que não jogou o time alviverde.
Então chegou a estreia na Libertadores, torneio que tem uma sintonia com o Palmeiras que é algo inexplicável.
A partida contra o Bolívar só havia a altitude como diferencial, pois apesar de pertencer ao grupo City, o clube boliviano tem uma equipe no mínimo modesta.
E modestamente, Abel mudou a escalação, poupando diversos jogadores e escalou uma equipe que foi uma hecatombe.
Com os limitados Jailson, Breno Lopes e Flaco Lopez, o Palmeiras mais “batia cabeça” do que jogava.
É fato de que Flaco fez um daqueles gols que se tentar mais umas 689.000 vezes não irá acertar novamente, não há mais nada a dizer de sua participação.
E o que dizer de Jailson? Nada contra sua pessoa, deve ser um cara sensacional, estou dizendo sobre jogar futebol, algo que ele não consegue há meses.
E esta partida contra o Bolívar foi um filme de terror literalmente, ele fez a bola chorar de tantos passes errados e ainda tomou dois cartões idiotas e foi expulso.
Artur não conseguiu fazer nada e Abel voltou ao Brasil para recuperar o moral de uma equipe que tem um excelente trabalho mas que se perdeu nestas duas partidas como há muito não se via.
Agora é com Allianz Parque lotado, show de Seu Jorge e equipe completa, descansada, sem desculpas. O que o torcedor espera é o Palmeiras voltar ao eixo e do outro lado o competente Água Santa quer literalmente colocar “água no chopp” do torcedor alviverde.
Que vença o melhor.