Com uma grande temporada, o Athletico Paranaense conseguiu o acesso ao Campeonato Brasileiro Série A1. Após a vitória nos pênaltis contra o Botafogo, o Furacão atingiu a meta traçada no início da temporada
A polivalente Thaís Prado atuou na competição como lateral esquerda e como zagueira. Além dessas posições, também faz a posição de meia. Com toda sua vontade, contribui de diversas formas para que sua equipe sempre saia vitoriosa.
“Vem sendo uma temporada de muito trabalho. A gente sabia que seria uma competição com muitos times qualificados, então nos preparamos muito. Demos o primeiro passo, que foi o acesso e é gratificante ver todo esse trabalho rendendo frutos. Fico muito feliz em fazer parte dessa equipe e poder contribuir dentro de campo”, contou sobre os exercícios feitos para conquistar a meta do acesso e da relação da equipe.
Com uma boa fase de grupos, o Athletico avançou em primeiro lugar. Na segunda parte, nas quartas de final, eliminou o Botafogo nos pênaltis, vencendo por 4 a 2. Com isso, a polivalência de Thaís contribuiu e muito para o primeiro e importante passo.
A lateral contou sobre a temporada, o que o elenco fez para conseguir o acesso e sobre a sensação de estar com o Furacão:
“Vem sendo uma temporada de muito trabalho. A gente sabia que seria uma competição com muitos times qualificados, então nos preparamos muito. Demos o primeiro passo que foi o acesso e é gratificante ver todo esse trabalho rendendo frutos. Fico muito feliz em fazer parte dessa equipe e poder contribuir dentro de campo”.
No entanto, o Brasileirão A2 de 2022 ainda não acabou. Os quatro times que subiram de divisão se enfrentam agora em busca do título.
Os jogos de ida e volta serão contra o Bahia, o primeiro será no CT do Caju, na próxima segunda-feira (22), às 15h (horário de Brasília). A terceira fase da competição, a semifinal, será decidida fora de casa, na Bahia.
Deixe seu comentário