As comemorações de lançamento do 4º DVD do MC Neguinho do Kaxeta, o NK, “Funk on the Beach 2” que marca os 22 anos de carreira do artista, já começaram.
Hoje, 02/03 (quarta-feira), totens em 3D, com as iniciais do artista estarão espalhados pelos principais pontos da capital paulista: Praça da República, Estação da Luz, Brás, Tietê e Av. Paulista.
A ação dá direito à leitura do QR Code com uma mensagem misteriosa, direcionando para o pré- save do single “Oh, Senhor”, que será lançado amanhã, 03 de março, (quinta-feira) em todas as plataformas digitais, às 12h. Quem escanear o QR Code e fizer o pré-save corretamente concorre a quatro pix de R$500,00 e um encontro especial de fãs com o próprio MC NK.
A partir daí, a sorte está lançada. Muitas outras surpresas estão por vir. Por isso, basta ficar atento às redes sociais do artista.
Descubra mais sobre ESPORTESNET
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.