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A Nielsen e The Trade Desk anunciaram uma parceria estratégica para fortalecer a resolução de identidade para medição de internet aberta nos principais mercados internacionais do mundo. A empresa The Trade Desk ajudará a alimentar os dados demográficos da Nielsen, começando pela França, Itália e Reino Unido. Na sequência, em 1º de abril, o lançamento ocorrerá em Japão, Austrália e Alemanha. No Brasil, a parceria passa a funcionar em maio.

A Nielsen integrará os dados demográficos fornecidos pelo The Trade Desk ao Nielsen ID System com objetivo de fornecer ainda mais o escopo e precisão na medição de anúncios digitais para a internet aberta. Com isso, serão conectadas impressões do ambiente digital a dados demográficos em milhões de dispositivos. Anunciantes e profissionais de mídia poderão usar Nielsen Digital Ad Ratings com mais confiança, sabendo que a solução visa atribuir e deduplicar adequadamente os dados demográficos da audiência em plataformas móveis e de computador pessoal quando um anúncio digital é entregue. Com esta iniciativa, a Nielsen torna-se uma fornecedora de medição preferencial do The Trade Desk e se baseia no relacionamento de longa data das duas empresas.

“Esta parceria estratégica com o The Trade Desk escala imediatamente para o mercado global o Nielsen ID System e mostra nosso compromisso com a medição independente e a compatibilidade com o mercado. Com isso, facilitamos um ecossistema aberto para o setor de mídia, com audiências deduplicadas em várias plataformas”, diz o  vice-presidente de Operações da Nielsen, Karthik Rao. “Continuamos a evoluir nossas tecnologias e metodologias à medida que avançamos para o Nielsen ONE e este é um marco muito importante para essa visão de medição verdadeira entre plataformas em todas as telas, sustentada por uma forte capacidade de medição digital”.

A The Trade Desk está empenhada em trabalhar para uma medição precisa e transparente a serviço de uma ótima experiência publicitária na internet aberta. Como parte dessa parceria estratégica, a empresa fornecerá dados demográficos ao Nielsen ID System, ajudando a promover medições e relatórios mais robustos em mídia digital.

“Como a maior plataforma independente do lado da demanda do mundo, a The Trade Desk está em uma posição privilegiada para fornecer à internet aberta um padrão de medição que melhora a tomada de decisão baseada em dados, o desempenho da publicidade e a transparência”, afirma a Vice-Presidente de Dados da The Trade Desk, Michelle Hulst. “Há muito tempo acreditamos que precisamos de todos nós para apoiar o ecossistema de mídia digital, especialmente no mundo da medição, e esperamos avançar na internet aberta junto com a Nielsen internacionalmente.”

Como parte do Nielsen ID System, o Nielsen ID Graph é calibrado e validado pelos painéis baseados em pessoas e validadores da Nielsen. Este acordo posicionará ainda mais a Nielsen para dimensionar seu ID Resolution System globalmente e entregar verdadeiramente audiências deduplicadas em plataformas lineares e digitais como parte do Nielsen ONE, sua solução de medição cross-media.