Para casa, tons amadeirados. Enquanto as piscinas pedem por tonalidades que se aproximem de pedras naturais, como a Hijau por exemplo. Essas são as tendências para os revestimentos este ano e, consequentemente, a inspiração para a Coleção 2022 do Rejunte Infinity. Ao todo, são sete novas cores a serem lançadas na Expo Revestir 2022, a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina que acontece neste mês.

O lançamento abrange cinco novas tonalidades para revestimentos internos. Três tons foram pensados para combinar com porcelanatos que imitam madeira, uma tendência deste ano. Há também uma cor desenvolvida para harmonizar com a aparência única da pedra Vulcano e um tom de branco para compor ambientes mais clean e minimalistas.

Para as piscinas, também têm lançamentos. Em 2022, o uso de porcelanatos de grandes formatos e que imitam pedras naturais aumentará ainda mais. Por isso, o Rejunte Infinity agora conta com as cores Verde Hijau e Azul Cobalto, tonalidades criadas para harmonizar com o que está em alta para as piscinas.

Além das cores novas, permanecem na linha nove tons da coleção passada. Com opções em tons de cinza, preto e bege, as tonalidades antigas são direcionadas a quem precisa que o rejunte se aproxime o máximo possível da cor do revestimento escolhido para o projeto.