ESPORTESNET

Equipe já celebra a primeira conquista, que é a classificação para a A2 e agora foca no primeiro jogo da final

A primeira edição da série A3 do Brasileirão Feminino se aproxima do fim. Após uma intensa campanha no formato de mata-mata, o 3B se manteve firme e conquistou sua vaga na final, que será disputada contra o Taubaté em confronto de ida e volta. 

A vaga na final foi conquistada após a vitória agregada do time amazonense contra o Sport. Somando os dois jogos, o 3B fez 4 a 2 e se sagrou como finalista da primeira edição do torneio.

Importante para a equipe, Scarlett celebra a conquista da equipe. A meio campista, que faz sua segunda passagem pelo clube, avalia a bela atuação do time:

“Fizemos uma boa e sólida campanha. Acima de tudo, soubemos jogar o campeonato, sendo a A3 a única em forma de mata mata.”

O campeonato foi intenso, e contou com a participação de 32 times, que foram separados em grupos eliminatórios. A mentalidade vencedora do 3B foi determinante para se manter vivo na competição.

“O mais importante para o acesso, na minha visão, foi não perder. Esse campeonato não te dá tempo de errar e conseguimos fazer bons resultados nos primeiros jogos dando uma confiança maior para o jogo de volta. Assim, garantimos o acesso”, explica a jogadora.

A próxima temporada acontece apenas em 2023, mas o 3B ainda tem o desafio da final contra o Taubaté. O primeiro jogo será sob mando amazonense, e tem data marcada para sábado, 20, às 16h. 

“O jogo da Final será um jogo grande. Jogo de muita concentração e muita entrega, podem esperar um jogo emocionante! Nosso grupo segue pensando em um jogo de cada vez, estamos nos preparando primeiro para fazer um bom jogo em casa e levar uma boa vantagem para São Paulo”, finaliza Scarlett. 

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.