ESPORTESNET

Festa do futebol amador, além dos jogos, teve shows do Atitude 67, MC Zaac e MC Liro

Neste domingo (3), o MEC, da Cidade Tiradentes, foi campeão da Super Copa Pioneer Netshoes, diante de mais de 28 mil torcedores, no Allianz Parque, na Zona Oeste de São Paulo. A partida foi decidida na décima cobrança de pênalti, após o empate por 0 a 0 contra o ASA, da Vila Prudente.

O clima de festa do futebol varzeano ainda contou com shows do grupo de pagode Atitude 67, e dos cantores MC Zaac e MC Liro e um jogo das estrelas, entre um grupo de jogadores selecionados pela organização do campeonato e influenciadores digitais. 

“Este evento reforça o propósito da nossa marca, de que o esporte é para todos. Para nós, é importantíssimo apoiar o futebol amador e possibilitar oportunidades, como a de assistir a um jogo em um dos estádios mais importantes do país, gratuitamente”, afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.  

O time vencedor do torneio levou para casa 100 mil reais. A Netshoes, patrocinadora oficial da Super Copa Pioneer e detentora dos naming rights do campeonato, ainda irá financiar, ao MEC, como parte do prêmio, a reforma do campo do clube. 

A Super Copa Pioneer Netshoes é o maior campeonato de várzea do Brasil, com 80 times da capital paulista, Grande SP e Litoral do estado e participação de 2,5 mil atletas. As partidas recebem mais de 400 mil torcedores ao longo da competição e contam com grande envolvimento das comunidades locais. 

O campeonato foi criado em 2016, para comemoração do aniversário de 35 anos do Pioneer FC, tradicional time de várzea da Vila Guacuri, Zona Sul de São Paulo, e foi batizado com o nome da equipe. A competição conta com uma equipe de produção com mais de 100 membros e oferece mais de 150 mil reais em premiações. 

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.