São Paulo 21/9/2021 – O objetivo da visita foi discutir parcerias entre as entidades nas áreas culturais, sociais e esportivas, colocando sua estrutura à disposição da Câmara Árabe, bem como a Casa Árabe, criada de forma digital.

O presidente do Esporte Clube Sírio, Marcos Demétrio Haik, visitou na sexta-feira, 10 de setembro, a Câmara de Comércio Árabe Brasileira, juntamente com Gabriel Sayeg, diretor cultural do Clube. Eles foram recebidos pelo presidente da Câmara Árabe, Osmar Chohfi, pelo CEO Tamer Mansour e por Silvia Antibas, diretora cultural da Câmara.

O objetivo da visita foi discutir parcerias entre as entidades nas áreas culturais, sociais e esportivas, colocando sua estrutura à disposição da Câmara Árabe, bem como a Casa Árabe, criada de forma digital.

“Na oportunidade, discutimos eventos conjuntos, como palestras, bem como divulgação e até a utilização da plataforma da Câmara para divulgar eventos ao vivo, criando, assim, uma sinergia entre as entidades, com o intuito comum da divulgação da cultura árabe”, afirmou o presidente Marcos Demetrio Haik.

Durante a visita, foram lembradas as palestras já proferidas no Clube, tanto pelo presidente Osmar Chohfi, cuja foto está inserida no livro comemorativo dos 100 anos do Clube, como pela diretora cultural Silvia Antibas.

Website: https://www.sirio.org.br/

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.