Podem não serem de pesos ou de grandes nomes ou valores financeiros, porém os novos nomes do Vasco estão chegando, aos poucos de fora do brasil para os aeroportos cariocas , dos aeroportos cariocas para a colina histórica
Paulinho de Paula por exemplo foi anunciado nesta quarta feira, atacante, atuava no mundo árabe pelo Al-Shabab, da Arábia Saudita e vem para reforçar o ataque cruz maltino. O contrato vai até final de 2025, com um multa pagar por cerca de U$ 1,2 milhões de euros, ( cerca de R$6,5 milhões de reais na moeda nacional). Paulinho De Paula é criado na base do Fluminense.
Outro jogador a vim para o clube carioca é o atacante Sebastian Ferreira, com passagens pelo futebol norte-americano, o paraguaio comemorou a vinda para o Vasco:
“Muito feliz, as expectativas são grandes. É um bom elenco, estou com muita vontade de poder me juntar ao grupo. É um time bom, com muita experiência, vamos trabalhar para poder subir posições e conseguir nossos objetivos”.
Outro nome ainda interessam até o fim da janela, ele é Robert Rojas, que foi pedido por Ramón Diaz que conhece bem o potencial do defensor. Segundo a mídia argentina o acerto entre Rojas e Vasco é prestes a acontecer, ele atua desde 2019 no River Plate.
A janela internacional de meio de ano se encerra no próximo dia 3 de agosto e o Vasco corre para preencher todas as lacunas para o restante do brasileirão.