Neste domingo (12), Real Madrid x Atlético de Madrid fizeram o clássico de valido pela 17ª rodada da La liga no estádio Santiago Bernabeu

Em jogo que começou com total domínio do time visitante, que tinha maior controle ofensivo durante os primeiros minutos de jogo e levava perigo ao gol merengue principalmente com o brasileiro Matheus Cunha. Porém, aos 14 minutos, após bom contra-ataque, Vinicius Júnior pela direita. Cruzou na medida para o artilheiro Benzema que de primeira, bateu firme no contra-pé de Oblack abrindo o placar para os donos da casa.

Todavia, após o gol, os anfitriões dominavam as ações do jogo, o time de Diego Simeone só assustou de novo aos 35 minutos. Em falta cobrada por Griezmann que Cortouis, bem colocado fez a defesa.

Já na segunda etapa, Simeone voltou com João Felix e Lemar para buscar o empate. Durante os primeiros minutos do segundo tempo o que se viu foi um valente Atlético. Porém, parando no paredão Merengue Cortouis. Mas aos 11 minutos, novamente em rápido contra-ataque, Vinicius Júnior, agora pela esquerda, rolou na direita para Asensio, que de primeira, firme, rasteiro, marcou o segundo gol dos merengues e fechando o caixão Colchonero.

Com a vitória, a equipe de Carlo Ancelotti chegou aos 42 pontos na liderança da LA liga, já os Colchoneros com a derrota permanecem no 4ª lugar na tabela. Na próxima rodada, o Real visita o Cadiz no domingo (19) as 17h (horário de Brasília). Enquanto o Atlético visita o vice-líder Sevillla no sábado (18) às 18h (horário de Brasília)

Foto destaque: Getty Images

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.