ESPORTESNET

Tricolor gaúcho começa tomando sufoco, fica duas vezes na frente mas sede empate a equipe argentina.

Por Lucian Silva

O Grêmio foi até Mendoza para enfrentar o Godoy Cruz pela liderança do grupo D da Sul-Americana. A equipe da casa começou com a marcação alta, nos seis primeiros minutos de partida, a equipe gaúcha não conseguiu passar do meio campo. Monsalve e Ednilson não estavam bem na partida, a primeira chance tricolor veio aos oito minutos, Oliveira pressionou o zagueiro Rossi e conseguiu roubar a bola, no entanto chutou em cima do goleiro Petroli. O marcador foi aberto aos 34 minutos, Braithwaite conseguiu roubar a bola na ponta direita e toca para dentro da área, Ednilson chuta forte no contrape do goleiro Petroli que não teve chances. 1 a 0 Grêmio.

No segundo tempo, o Grêmio veio com Cristaldo no lugar de Monsalve. Aos 18, Auzmendi, que tinha acabado de entrar empatou a partida com uma bola aérea que foi por cima do Goleiro Tiago Volpi. Aos 23, Braithwaite chuta livre dentro da área para uma boa defesa do goleiro Petroli. Ao 35, Aravena marcou de cobertura após um contra ataque criado por Oliveira. Aos 41, Barrea empatou após um  arremesso lateral na grande área. Aos 49, Auzmendi cabeceia livre na grande área, a bola bate na trave. Fim de jogo, 2 a 2 na Argentina.

Com o empate, o Grêmio fica na segunda colocação do Grupo D pelo saldo de gols, o Godoy Cruz tem um gol a mais que o time gaúcho. Sportivo Luqueño e Atlético Grau estão com um ponto, na terceira e quarta colocação.


Descubra mais sobre ESPORTESNET

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.