Na manha deste domingo (28), o Manchester City recebeu o West Ham e com gols de Gundogan e do brasileiro Fernandinho, a quipe comandada por Guardiola chegou aos 29 pontos ganhos e chega a vice liderança da Premier League

O jogo

Durante os primeiros minutos, o que se viu diante de muita neve na cidade de Manchester foi duelo de equipes com propostas diferentes de jogo. O time da casa apostava na posse de bola e nas infiltrações de seus meias para abrir o placar. Porém, pecava no ultimo passe. Por outro lado, os visitantes, apostavam no contra ataque e nas jogadas em profundidade para surpreender.

Mas o City assustou primeiro só aos 15 minutos. Após cobrança de escanteio, Laporte, subiu alto e testou firme mas a bola resvalou na trave do goleiro Fabianski. Logo com tanta pressão, aos 32 minutos, João Cancelo inverteu da esquerda para direita e achou Mahrez, que só rolou na pequena área para Gundogan marcar o primeiro.

Já na segunda etapa, com a vantagem, os anfitriões tinham total da posse de bola. Por sua vez, faltava agressividade para os visitantes para retomar a posse de bola. Mas já nos acréscimos, após boa trama pelo lado esquerdo do ataque do City. Gabriel Jesus achou Fernandinho que bateu colocado para decretar a vitória. Lanzini até descontou para o West Ham com um belo chute. Mas já era tarde.

Com o resultado, o agora vice colocado Manchester City na próxima rodada visita o Aston Villa na quarta-feira (1) às 17h15 (horário de Brasília). Com o revez o West Ham permance no 4ª lugar com 23 pontos e na próxima rodada recebe o Brighton também na quarta-feira (1) ás 16h30 (horário de Brasília)

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.