ESPORTESNET

Na terça-feira (11) jogando na Arena do Grêmio, o time da casa enfrentou o Brasíl de Pelotas com o time misto, mesmo assim, o Grêmio abriu o marcador com Gustavo Martins, Braithwaite marcou 2x ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, Pavon marcou 2x no segundo tempo e colocou números finais a partida. Grêmio 5 a 0 no Brasil de Pelotas.

Na quarta-feira (12) em Bage, o Guarany de Bagé ficou no 0 a 0 contra o Caxias. No Lldo Meneghetti, o Avenida abriu o marcador com Caique Calito, o Juventude empatou no segundo tempo com Erick Farias, fim se jogo, 1 a 1.

No 19 de outubro, o São Luiz enfrentou o Internacional, Vitinho abriu o marcador para o Inter no começo da partida, ainda no primeiro tempo, Rafael Goiano empatou para o São Luiz. No segundo tempo,  Valência e Wanderson deram a vitória para o colorado. Internacional 3 a 1 no São Luiz.

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.