A internet só comenta sobre o tema: para onde vai Gabigol, após a recusa de renovar com o Flamengo?
A questão que muitos andam me questionando: Gabigol se apresenta no alviverde?
A resposta é talvez, desde que algumas coisas se alinhem.
Lembrando que Gabigol recusou uma proposta de renovação com o Flamengo. Motivo: redução salarial e duração de contrato.
Gabigol então busca algo que o faça ter chances de conquistas para que por consequência possa voltar a vestir a camisa da seleção, ainda mais que estamos “as vésperas” de mais uma Copa do Mundo.
O Cruzeiro surgiu inicialmente com uma possibilidade, afinal o novo mecenas do clube está querendo transformar a raposa radicalmente, porém a coisa anda meio fria pela Toca da Raposa sobre o avanço das negociações, mas não está descartada.
No Palmeiras, a coisa avançou mais, conforme alguns membros do clube relataram, o empresário do jogador gosta da ideia de Gabigol estar em um clube tão bem estruturado e com uma solidez administrativa e financeira que possam garantir conquistas e projeção. O empecilho até o momento esta na condição contratual. Palmeiras quer contrato de três anos e ao que parece a contra proposta do “staff” de Gabigol é de cinco anos. Salários e demais detalhes não foram problemas nas tratativas.
A comissão técnica do clube acredita em um acerto, tanto que a “rádio peão” já prepara, cautelosamente, o anúncio oficial.
Taticamente, a comissão técnica torce pelo acerto por considerar o atleta a peça ideal para manter o esquema tático do time equilibrado.
Mas só haveria esta opção?
Desde a saída de Endrick o clube se movimenta no mercado para achar alguém que se enquadre no trabalho de Abel. A primeira opção era Gabriel Jesus, porém a questão salarial assusta demais, afinal, ele tem o segundo maior salário do Arsenal, aproximadamente R$ 8 milhões, o que inviabiliza a operação.
Segunda-feira(01/07) poderemos ter uma novidade no clube, talvez Gabigol.