Apresentando grafismo representando os batimentos cardíacos dos jogadores, registrados durante os jogos decisivos da temporada de 2022
A PUMA Brasil e o Palmeiras lançam o novo terceiro uniforme para a temporada 2023 do clube alviverde. A campanha “O CORAÇÃO DA TERCEIRA ACADEMIA” homenageia o elenco reconhecido como a “Terceira Academia” pelo ídolo Ademir da Guia. Confira o vídeo de lançamento clicando aqui.
Como de costume na parceria PUMA x Palmeiras, o novo uniforme é lançado como forma de presentear a torcida palestrina pelo aniversário do clube. Durante as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro de 2022, o departamento médico do clube captou a frequência cardíaca dos jogadores do elenco que viria a se tornar campeão da edição. A união das linhas dos batimentos cardíacos dos jogadores compõe o design da camisa, traçando um paralelo entre o sentimento do elenco e torcedores do clube.
A estreia da nova terceira camisa acontece no dia 27 de agosto, no jogo contra o Vasco pela 21ª rodada do brasileirão.
O terceiro uniforme apresenta a icônica cor “Yellow Alert”, tom criado pela PUMA para celebrar a forte ligação do Palmeiras com seus torcedores.
O lançamento traz duas camisas: a modelo Jogador, autêntica camisa que é usada pelos jogadores em campo, com tecido em mesh nas costas e nas mangas, além de ser mais leve para maior respirabilidade. Já a versão Torcedor tem tecido liso nas costas e nas mangas.
Para a parte frontal, ambas as camisas têm o tecido com construção em zig-zag para manter a coesão visual entre os modelos. A versão de Jogador conta com as artes aplicadas com a tecnologia emborrachada, enquanto a de Torcedor utiliza a tecnologia em Base D’água.
“Mais uma vez apresentamos um uniforme que celebra uma conquista recente do clube, o Campeonato Brasileiro de 2022. Todo palmeirense vibra e torce muito pelo Verdão, assim como os nossos jogadores se dedicam de corpo, alma e coração em campo. A camisa faz uma homenagem a todos nós, palmeirenses, e à forma como nos conectamos” celebra a presidente do Palmeiras, Leila Pereira.
“A parceria entre PUMA e Palmeiras segue muito vitoriosa, e isso torna nosso trabalho ainda mais gratificante, já que podemos criar uniformes com base em uma conquista que ainda está fresca na mente e no coração do torcedor”, celebra Sebastián Diaz, CEO da PUMA Brasil.
“A ideia para este uniforme aconteceu de forma genuína durante a reta final do Brasileirão de 2022. Toda a equipe da PUMA envolvida estava acompanhando e torcendo pelo Palmeiras, compartilhando a ansiedade da conquista com a torcida e os jogadores, assim surgiu a ideia de registrar os batimentos cardíacos dos jogadores durante esses momentos que foram extremamente intensos para todos palmeirenses”, conta Luciana Soares, diretora de marketing da PUMA Brasil. “Buscamos reproduzir o sentimento deles. Uma sensação verdadeiramente compartilhada por todos”, finaliza.
A camisa THIRD estará disponível com exclusividade a partir da meia noite desta sexta (25), em PUMA e na PalmeirasStore. Lojas PUMA Shopping Morumbi, PUMA Shopping Tatuapé e lojas Oficiais do Palmeiras a partir de amanhã (25). A partir do próximo dia 28, também estará disponível em Bayard, Netshoes e demais lojas esportivas. O modelo Jogador está disponível por R$ 429,90 do tamanho P ao 3GG adulto. O modelo Torcedor está disponível por R$ 329,90 do tamanho P ao 3GG adulto; do 8 ao 16 infantil por R$ 299,90; e do PP ao GG na versão feminina por R$ 329,90.
Deixe seu comentário