Apesar do bom segundo tempo da equipe, time comandado por Sylvinho peca na profundidade e volta de Santos com um ponto na bagagem.

Neste domingo (8), em duelo paulista, Santos x Corinthians jogaram em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo de muito empenho tático, e forte marcação, e equilíbrio no meio de campo. A partida não saiu do 0 x 0 em Santos. Com o resultado, o time da casa chegou a 20 pontos na tabela, no 8º lugar do torneio. Já por outro lado o time da capital paulista chegou oito pontos ficando na 11º colocação.

Contra ataque corinthiano x João Paulo

Durante os primeiro tempo de jogo. um jogo aberto e movimentado. Porém sem deixar de lado a forte marcação . As melhores chances foram da equipe corinthiana. Em rápida transição ofensiva o estreante Giuliano deixou Gustavo SIlva frente a frente com o arqueiro santista que fez boa defesa evitando o gols dos visitantes. Logo em sequencia, Fagner arriscou chute de fora da área e novamente parou no goleiro santista. Apesar das chances, os times foram para os vestiários sem abrir o marcador.

VAR em acão

A princípio, na segunda etapa, com o anfitriões precisando do resultado em casa. A tendencia era o time se lançar ao ataque. Porém, não foi o que se viu em campo. Os visitantes dominavam as ações ofensivas mas pecava principalmente no último passe ou parava na boa partida goleiro João Paulo. Por sua vez. os santistas paravam na forte e compacta marcação corinthiana.

E os visitantes continuavam no ataque e após bom passe em profundidade para Gustavo Silva, o atacante serviu na pequena área que marcou, Porém, após revisão do VAR o gol foi anulado alegando impedimento de Gustavo Silva. Logo em sequencia, agora pelo lado esquerdo, Gustavo, recebe carrinho de Madson e arbitragem marca pênalti. Mas novamente após revisão do VAR, a penalidade foi anulada.

E Agora?

Desse modo, com o empate, O Santos permanece fora do G4, na 5º colocação com 20 pontos na tabela. Agora na próxima rodada, visita o Fortaleza, no domingo (15), às 18h15h. Nesse hiato, antes, no meio de semana, o time tem compromisso pela Copa Sul-Americana, na quinta-feira (12) as 21h30 na Vila Belmiro, o time recebe o LibertadPAR no jogo da volta pelas quartas de final da competição. Por outro lado, o Corinthians, recebe o Ceará no domingo (15), na Neo Quimica arena.

Foto destaque: Divulgação/Ivan Campos/

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.