Tricolor Paulista goleia no Morumbis com show de Ferreirinha, enquanto o Flu cede empate ao Coritiba no apagar das luzes
Noite de fortes emoções para os tricolores neste sábado (4). Pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo deu um verdadeiro espetáculo para sua torcida ao golear o Cruzeiro por 4 a 1. Já o Fluminense, que buscava a vice-liderança, acabou ficando no 1 a 1 contra o Coritiba no Couto Pereira, em um jogo marcado pelo equilíbrio e pela intensidade.
Massacre Tricolor no Morumbis
O time comandado por Roger Machado entrou em campo precisando dar uma resposta após três jogos sem vencer. E ela veio em grande estilo. O grande nome da noite foi o atacante Ferreirinha, que anotou um hat-trick, demonstrando por que recuperou a titularidade.
O São Paulo dominou as ações desde o início, aproveitando as falhas defensivas da equipe mineira. Artur também deixou sua marca, fechando a conta em 4 a 1. Pelo lado do Cruzeiro, o técnico Artur Jorge conheceu sua primeira derrota, vendo sua equipe permanecer perigosamente próxima à zona de rebaixamento. Com o resultado, o Soberano salta para a 4ª colocação, somando 17 pontos e consolidando sua força como mandante.
Equilíbrio e frustração para o Flu
Em Curitiba, o cenário foi diferente. O Fluminense de Luis Zubeldía teve o controle da posse de bola (chegando a 73%), mas encontrou dificuldades para furar a retranca do Coritiba. Após um primeiro tempo sem gols e com interferência do VAR, a emoção ficou para a etapa final.

O zagueiro Tiago Cóser abriu o placar para o Coxa aos 28 minutos do segundo tempo, após bela jogada do jovem Lucas Ronier. A vantagem paranaense, porém, durou pouco. Aos 35, o predestinado John Kennedy aproveitou sobra de bola após cobrança de falta de Guilherme Arana e empatou de cabeça. O Flu ainda carimbou a trave nos acréscimos, mas o placar terminou igualado, deixando o Tricolor das Laranjeiras com 20 pontos na 3ª posição.
- São Paulo atropela o Cruzeiro e Fluminense tropeça em Curitiba no Brasileirão

- NBA investiga Milwaukee Bucks após polêmica de lesão com Giannis Antetokounmpo

- Cannab’s FC conquista o título da 3ª Copa Guaciara em Taboão da Serra

- CRB x AVAÍ AO VIVO COM A EQUIPE REDE SPORTIX

- LONDRINA x GOIÁS AO VIVO: OUÇA na Rádio ESPORTESNET (01/04/2026)

Descubra mais sobre ESPORTESNET
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.








