Warriors vencem Blazers mesmo sem as estrelas

Warriors vencem Blazers mesmo sem as estrelas

05/11/2019 0 Por Vinícius Galan

Golden State Warriors muito desfalcado triunfa sobre Portland Trail Blazers

Golden State Warriors surpreende e vence o Portland Trail Blazers (Foto: Divulgação / ESPN)

O Golden State Warriors venceu pela primeira vez como mandante na temporada contra o forte Portland Trail Blazers, de Damian Lillard e C.J. McCollum, por 127 a 118 nesta segunda-feira (4).

A equipe conseguiu triunfar mesmo estando sem as principais estrelas: Stephen Curry, Draymond Green, D’Angelo Russell e Klay Thompson, todos fora por lesão.

O resultado no Chase Center, em San Francisco (CA), certamente surpreendeu a todos e foi um dos principais destaques da noite de ontem. Os Blazers eram muito favoritos antes do confronto começar – mas, como o jogo é resolvido dentro de quadra, tudo aconteceu contrário a todas as previsões.

View this post on Instagram

Dubs basketball.

A post shared by Golden State Warriors (@warriors) on

Placar da vítoria do Golden State Warriors sobre o Portland Trail Blazers (Foto: Divulgação / Warriors)

Destaques da partida

O grande destaque da partida ficou por conta do calouro Eric Paschall, autor de 34 pontos. Do outro lado, nem mesmo os 39 pontos e a excelente performance de Damian Lillard foram capazes de segurar esse jovem time do Warriors.

Aniversariante do dia, o novato Eric Paschall fez chover no primeiro quarto da partida, com incríveis 17 pontos e perfeito (3/3) nos arremessos de bolas de 3, aspecto que ele precisava aperfeiçoar em seu jogo – não tinha acertado nenhuma sequer nas primeiras seis partidas.

View this post on Instagram

Great win fellas!

A post shared by Eric Paschall (@epaschall) on

Eric Paschall comemora boa atuação contra os Blazers (Foto: Divulgação / epaschall)

Próximos jogos

Esse começo de campanha do Golden State Warriors, chega, com o triunfo de ontem, a 2 vitórias e 5 derrotas, 13° colocado na Conferência Oeste. Já o Portland Trail Blazers está um pouco melhor posicionado na tabela, em 10°, com 3 vitórias e 4 derrotas, na mesma conferência.

O próximo compromisso dos Warriors é amanhã (6) contra os Rockets, em Houston; já Portland continuará na California para enfrentar os Clippers na sexta-feira (8).

Confira os melhores momentos da partida entre Warriors e Blazers (Vídeo: Divulgação / Motion Station)