Vinícius Jr vive seu pior momento no Real

Vinícius Jr vive seu pior momento no Real

05/11/2019 0 Por Lucas Castro

Brasileiro sofre com má fase em Madri

Segunda maior transferência da história do futebol brasileiro, Vinícius Jr vive seu pior momento no futebol espanhol. O jovem jogador teve boa fase quando chegou ao Real Madrid na última temporada, mas agora, com Zidane, tem amargado má fase e críticas.

Promessa

Considerado uma das maiores esperanças do Brasil, Vinicius foi negociado aos madrilenhos ainda antes de estrear pelo Flamengo. O time merengue pagou 45 milhões de euros (200 milhões de reais) por seu futebol.

Após algumas partidas pelo Castilla (time B do Real), o brasileiro foi incorporado ao elenco principal, e comandado por Santiago Solari ganhou minutos no Campeonato Espanhol.

Zidane, Rodrygo e má fase

Entretanto, com a nova temporada e a volta de Zidane, tudo mudou para o ex-rubro negro. Vinicius começou a ser duramente criticado pela torcida após más atuações, e ainda viu o compatriota, Rodrygo, ganhar espaço. Agora, Vinícius vive seu pior momento.

Além disso, em algumas partidas Vini chegou até a ficar fora do banco, e quando atuou, não correspondeu.

Leitura Labial

Na última partida da La Liga, contra o Bétis, no último sábado, Vinícius Jr entrou no segundo tempo do empate por 0 a 0.

No entanto, o que chamou a atenção foi a leitura labial, feita por uma tv espanhola. O lendário Joaquín, do time de Sevilha, haveria dito “muito ruim”, se referindo ao brasileiro. (VÍDEO)