Thomas Tuchel não é mais o técnico do PSG. A demissão aconteceu um dia após a equipe francesa golear o Strasbourg por 4 a 0, no Campeonato Francês. Atualmente o time de Paris é o terceiro colocado da Ligue 1.

O jornal “L’Equipe” e a emissora “RMC”, da França, confirmaram a informação e já adiantaram que Maurício Pochettino, que está sem clube desde que deixou o comando do Tottenham, em novembro de 2019, é o grande favorito para a vaga 

A decisão foi tomada ainda antes de uma entrevista de Tuchel para uma emissora da Alemanha. O conteúdo desagradou nos bastidores do PSG, segundo afirma o jornal.

Thomas Tuchel chegou ao PSG em maio de 2018 para substituir Unai Emery, e inclusive, havia renovado seu contrato até 2021. O seu melhor momento na equipe foi na temporada passada, quando conseguiu levar Mbappé, Neymar e cia. até a final da UEFA Champions League, quando foi derrotado pelo Bayern de Munique.

Nesta temporada, o treinador também colocou o clube nas oitavas de final, passando em primeiro, em um grupo que também contou com o Manchester United. Agora o rival do PSG na próxima fase da UEFA Champions League é o Barcelona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.