ESPORTESNET

Contratado para substituir Vagner Mancini no Corinthians, em 11 partidas a frente da equipe, Sylvinho, tem aproveitamento inferior ao primeiro trabalho como treinador no Lyon. da frança. Clube do qual comandou na temporada 2019/2020.

Em 11 partidas no clube paulista, e cerca de 36,3% de aproveitamento das partidas disputadas. Somando assim nesse tempo seis empates, três derrotas, e apenas duas vitórias. Diferentemente do seu trabalho no clube francês, aonde em 11 embates foram três vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Mas contudo, o aproveitamento foi de 39,4%, embora Sylvinho pouco tempo de trabalho, os números foram insuficientes para mante-lo no comando.

Ao contrario da passagem na França, no Corinthians, os números defensivos de Sylvinho, em suma são melhores. O setor defensivo do time da capital paulista sofreu tentos em em apenas nove partidas, ao contrario do Lyon, aonde em 11 jogos, o time foi vazado em 10 oportunidades.

Por outro lado, o setor ofensivo tem sofrido criticas em sua passagem atual pelo clube paulista e. Foram apenas sete tentos marcados nos 11 embates disputados. Ainda assim no mesmo numero de partidas, no clube de Lyon em 17 oportunidades conseguiu marcar.

Dessa forma, após boa passagem como jogador, Sylvinho agora tem a oportunidade de mudar a sua escrita no comando do Corinthians. Nesta quinta-feira (8), clube paulista vai até chapecó enfrentar a Chapecoense, às 21h00 (horário de Brasilia) com transmissão do canal a cabo Sportv e Premiere. Partida que marcará o jogo de numero 12 do treinador no time da capital paulista

Os catarinenses na 19ª colocação com apenas quatro pontos, estão na zona de rebaixamento na classificação do Campeonato Brasileiro e ainda não venceram no torneio. Já os paulistas por sua vez, na 13ª colocação vindo de três empates seguidos, com 11 pontos buscam se aproximar do G6.

Eduardo Rodrigues, Jornalista esportivo e analista de desempenho/@edurodrigues96

Like this:

%d bloggers like this: