Evento no estádio municipal Vereador José Feresz reuniu personalidades da música

No último sábado (19), a cidade de Taboão da Serra recebeu, no estádio municipal Ver. José Ferez, uma partida beneficente para a arrecadação de alimentos não perecíveis. O jogo foi aberto ao público, mas com apenas 40% da capacidade do estádio liberada, devido à pandemia de COVID-19.

A iniciativa, organizada por Victor Souza, o “Chimba”, está em sua terceira edição, e pela primeira vez teve a participação da produtora de eventos GR6. Os alimentos têm como destino a ONG de Taboão da Serra, Solar dos Unidos, e a intenção dos promotores é ajudar as pessoas mais necessitadas no período das festas de fim de ano. Dentro de campo, a partida contou com diversas figuras de destaque: os jogadores Léo Jaba e Franklin, ex-Corinthians, os MC’s Kevin, Davi, Daniel NH, IG, o produtor de conteúdo e tiktoker Wagnerizzz, entre outros.

Os times, capitaneados pelo DJ Tadeu (time de branco) e pelo produtor Kaio Mendes (time de preto) fizeram partida bastante movimentada, apesar do forte sol presente durante todo o jogo, que castigou a parte física das equipes. No final, vitória da equipe de Tadeu por 6×4, e destaque para um golaço de cobertura de Wagnerizzz. Os convites para a edição de 2021 também já estão de pé. A intenção da organização é expandir ainda mais o alcance do evento, trazendo mais visibilidade àqueles mais necessitados.

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.