Guaraná Antarctica renova com as Seleções Brasileiras por mais oito anos

Guaraná Antarctica renova com as Seleções Brasileiras por mais oito anos

19/08/2019 0 Por ESPORTESNET

Marca de refrigerantes é parceira da CBF e está com as Seleções Masculina e Feminina de todas as categorias desde a temporada 2001

Dia de convocação é especial. Além de anunciar os craques que vão defender a Amarelinha em próximos compromissos, o momento serviu também para selar a extensão de uma parceria de muito sucesso: Seleção Brasileira e Guaraná Antarctica.

A marca de refrigerantes segue convocada para todas as categorias da Canarinho por mais oito anos. Com forte identificação com as origens do país, Guaraná e Seleção são Coisa Nossa.

Guaraná Antarctica e CBF estão juntos desde 2001. A marca de refrigerantes quer fortalecer ainda mais essa ligação, que agora vai passar de duas décadas.

Desde o início desse acordo, as Seleções Masculina e Feminina (de Base e Principal) acumularam diversos títulos. E se está dando tão certo, não seria exagero afirmar que vêm mais conquistas por aí.

“É uma grande empresa, parceira de todas as nossas Seleções. Sempre fazem ativações diferenciadas, sabem aproveitar bem o ativo do patrocínio, seja com a Masculina, com a Feminina e todas as equipes de base.

Foram os primeiros a realizarem um filme exclusivo para as mulheres. Isso só mostra que eles sabem aproveitar o ativo e potencializar os resultados”, destacou Gilberto Ratto, diretor de marketing da CBF.

Guaraná Antarctica iniciou neste ano uma campanha para valorizar ainda mais o futebol feminino no país, incentivando outras empresas a apoiarem a modalidade feminina. A campanha contou com a atacante Cristiane, a meia Andressinha e a lateral-direita Fabi Simões.

As três atletas fizeram um ensaio fotográfico simulando a participação em propagandas de diversos segmentos, como beleza, produtos esportivos, cartão de crédito, entre outros.

Essas imagens, então, foram negociadas com as marcas interessadas e o valor arrecadado com a venda foi dividido entre as jogadoras e o Joga Miga, um projeto sem fins lucrativos que conecta mulheres que querem jogar futebol.

“Esta é uma parceria que une duas grandes paixões dos brasileiros, Guaraná Antarctica e as seleções brasileiras de futebol e merece ser ampliada por vários anos, como estamos fazendo agora.

Não há dúvidas de que ainda estaremos lado a lado em muitas conquistas, já que vibrar por nossas seleções de futebol é Coisa Nossa”, afirmou Felipe Ghiotto, diretor de marketing de Guaraná Antarctica.